segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Melhor música de 2014

Com tantos álbuns deliciosos e tanta coisa boa a aparecer este ano, torna-se difícil esta escolha.
No entanto, quando pensei qual poderia ser a possível melhor música de 2014, rapidamente me veio uma música ao ouvido e cá ficou até eu dizer: com toda a certeza!
É de um grupo português e chama-se AFG.

Só conheci estes rapazes no corrente ano e conheci-os da melhor maneira, com o álbum 8 que, na minha opinião, está simplesmente extraordinário.
Infelizmente, não vi um bom concerto deles no Mexefest, mas isso não me impede de manter a a boa imagem que tenho da música deles e de considerar que têm um dos melhores álbuns de 2014.

A AFG tem de "ganhar" este lugar. Tem de o ganhar porque é uma música que para além de estar extremamente bem estruturada e composta traz-me todo o tipo de sensações possíveis. Tanto boas como más. Tanto tristes como alegres. Quando uma música consegue isto só pode estar mesmo muito boa!
Eu nunca sou de ligar muito a músicas só instrumentais, mas aqui encontro cerca de 10 minutos de puro prazer.

Eles são os Sensible Soccers e a esta é a AFG:


Sem comentários:

Enviar um comentário